SunFire

Para todos os membros da SunFire guild
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 [CHAT Da Guild]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Yori
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/09/2009

MensagemAssunto: [CHAT Da Guild]   Sex Set 04, 2009 2:39 am

Eaew pessoal vamu anima o forum aew vamo jogar conversa fora
Voltar ao Topo Ir em baixo
KaZ
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 20
Localização : Cidade Das Empadas

MensagemAssunto: Re: [CHAT Da Guild]   Sab Set 05, 2009 2:30 am

Yori... Kade minha genialidade .. milionário

Sem criatividade kkkkkkk :S
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yori
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/09/2009

MensagemAssunto: Re: [CHAT Da Guild]   Sab Set 05, 2009 4:33 pm

KaZ escreveu:
Yori... Kade minha genialidade .. milionário

Sem criatividade kkkkkkk :S

num compra pra vc ver ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
KaZ
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 20
Localização : Cidade Das Empadas

MensagemAssunto: Re: [CHAT Da Guild]   Dom Set 06, 2009 4:37 am

Ainda kero akela Raposita.

se vc morrer, pode me passar sua acc xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
KaZ
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 20
Localização : Cidade Das Empadas

MensagemAssunto: Re: [CHAT Da Guild]   Seg Set 14, 2009 12:45 am

FELIPEEEE..

Pra onde vai os SS's mesmo ?? eu eeskeci kkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
FELIPEE
General
General
avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 27
Localização : Palmares

MensagemAssunto: DEAD SÓ NA BOUA   Seg Set 14, 2009 2:04 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
KaZ
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 20
Localização : Cidade Das Empadas

MensagemAssunto: Re: [CHAT Da Guild]   Ter Set 15, 2009 11:53 pm

Felipe.. qualquer dia desse pode ser até no fds..

Eu preciso mto entrar na dusk 6x pra mata um povo lá...

P.S.: Eu Tankei o Escorpião Rei !! xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
FELIPEE
General
General
avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 27
Localização : Palmares

MensagemAssunto: Re: [CHAT Da Guild]   Qua Set 16, 2009 7:30 am

beleza pow nois dizinrrola XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
jonas
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 24
Localização : Mundo Perfeito Rj ^.^

MensagemAssunto: O QUE OUVE COM A SunFire KD OS MENBROS   Qua Set 16, 2009 11:55 am

FELIPEE,RAVEEN,E WILL...

O QUE ACONTECEU GENTE PQ SAIRÃO DO CLÃN NUSS EU NUM ESPERAVA ISSO


Crying or Very sad Crying or Very sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
FELIPEE
General
General
avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 27
Localização : Palmares

MensagemAssunto: Re: [CHAT Da Guild]   Qua Set 16, 2009 2:18 pm

Ôo dead!! agnt no saiu srsrsrsr.... ainda somos da SunFire XD

eoo logo hoje no meo horário de almoço e converso melhor ... eu e ravenn ontem te espemamos kissó e nada de tuh

ms eoo t explico dreitin uki houve... Surprised
Voltar ao Topo Ir em baixo
KaZ
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 20
Localização : Cidade Das Empadas

MensagemAssunto: Re: [CHAT Da Guild]   Qua Set 16, 2009 7:08 pm

Eu quero saber o ke vcs vão me dar de presentee hehehe
Meu niver é sabádo.. raveen já prometeu um coelhin e milth um cavalo...

E vc Felipe ?? kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
FELIPEE
General
General
avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 27
Localização : Palmares

MensagemAssunto: niverd e KaZ   Qua Set 16, 2009 8:49 pm

Kaz como eoo te considero pra karaew.... vow te dau R$ 1,00 de pão e R$3,50 de mortadela viss cheers

Surprised
Voltar ao Topo Ir em baixo
KaZ
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 20
Localização : Cidade Das Empadas

MensagemAssunto: Re: [CHAT Da Guild]   Qui Set 17, 2009 6:56 pm

brigaduu felipe...

isso aew já dá pro gastoow.. kkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
FELIPEE
General
General
avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 27
Localização : Palmares

MensagemAssunto: Re: [CHAT Da Guild]   Qui Set 17, 2009 7:51 pm

Razz geek tongue
Voltar ao Topo Ir em baixo
VitoZzO
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 25
Localização : curitiba

MensagemAssunto: Re: [CHAT Da Guild]   Seg Set 21, 2009 9:46 pm

aew galera vamo participa la da brincadera (historia pw ) acho q bode ficar bem legal Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raveen
General
General
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 25
Localização : JF

MensagemAssunto: Re: [CHAT Da Guild]   Ter Set 22, 2009 1:43 am

Qro criar uma maga alguem tem alguma idéia de maga boa ae

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
VitoZzO
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 25
Localização : curitiba

MensagemAssunto: Re: [CHAT Da Guild]   Ter Set 22, 2009 3:22 am

como asim nome ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
KaZ
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 20
Localização : Cidade Das Empadas

MensagemAssunto: Re: [CHAT Da Guild]   Ter Set 22, 2009 4:00 pm

coloka o nick assim : eoS2KaZ kkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
FELIPEE
General
General
avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 27
Localização : Palmares

MensagemAssunto: meo char   Ter Set 22, 2009 4:45 pm

Sad Sad Sad Sad
po gente to triste.... o meo char FELIPEE non ker entrar nu pw Sad Sad Sad Sad

mandei ticket nu site level up o tecnico diss k tenhu k desinstalar o pw e reinstalar novamente Sad Sad Sad

ne fodaaa... otros chars consigu logar ms com o FELIPEE que é meo char principal nada Sad Sad Sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raveen
General
General
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 25
Localização : JF

MensagemAssunto: Re: [CHAT Da Guild]   Ter Set 22, 2009 7:40 pm

Que isso lipe, mais ontem vc tava logado comigo ate meia noite mais que ***** hein,
e a lug é dificil eles estão falando q vai me ligar ate hj pra resolver os dcs Crying or Very sad
fui reclamar ai eles falaram que ligaram e ninguem atendeu, mais nem ****** que ligaram e eu ligar pra SP daki eh tenso d+
tomara que resolva a situção ai Crying or Very sad

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
FELIPEE
General
General
avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 27
Localização : Palmares

MensagemAssunto: Re: [CHAT Da Guild]   Ter Set 22, 2009 7:43 pm

desinstalew pw... vow instalar novamente Crying or Very sad
tomara k entre normal pale
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raveen
General
General
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 25
Localização : JF

MensagemAssunto: Re: [CHAT Da Guild]   Ter Set 22, 2009 7:44 pm

qdo falei que qria criar uma maga to pedindo build de mago boa alto dano sem ser papel, como é para brincar mal vou logar nela pq tenho que correr pra pegar evil to querendo um full suicida int afro

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raveen
General
General
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 25
Localização : JF

MensagemAssunto: Re: [CHAT Da Guild]   Ter Set 22, 2009 7:45 pm

mais vc estava em dg, dusk, alguma coisa assim ?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
FELIPEE
General
General
avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 27
Localização : Palmares

MensagemAssunto: Re: [CHAT Da Guild]   Ter Set 22, 2009 7:47 pm

tava numa sala nu cuboo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raveen
General
General
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 25
Localização : JF

MensagemAssunto: Re: [CHAT Da Guild]   Ter Set 22, 2009 7:53 pm

To copiando trabalho agora nem da pra ir la ver pq eu vi no forum q tinha gente reclamando tb

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [CHAT Da Guild]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[CHAT Da Guild]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Vamos conversar no chat?
» Chat da RCC (Provisório)
» THE GUILD

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SunFire :: Coffe Break :: Chat guild-
Ir para: