SunFire

Para todos os membros da SunFire guild
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 ::tanker::

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raveen
General
General
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 26
Localização : JF

MensagemAssunto: ::tanker::   Ter Set 22, 2009 1:57 am

Qual a build de barb que da mais HP? um tankao msm, msm que tenha q sacrificar o dano.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
KaZ
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 21
Localização : Cidade Das Empadas

MensagemAssunto: Re: ::tanker::   Qua Set 23, 2009 4:30 pm

não sei build de bárbaro.. mas no tópico dos Guerreiro tem minha build de guer machado.. são parecidos com barbaros.

Bárbaros tem skill loka que reduz o HP mas eumenta o dano se é isso que vc ker saber ... xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
FELIPEE
General
General
avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 27
Localização : Palmares

MensagemAssunto: skill de -hp do babaro   Qua Set 23, 2009 5:13 pm

é mesmo kaz wilson me mostrow essa skill... aff.. jamais vow kerer uma skill assim... na minha opnião os camarada k inventaram essa skill tinha puzado um lolozin! kkkkkkk... pow skill suicida é ossooo! i ainda por cima é a skill 2chi aff... o wil mesmo non usa... XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
KaZ
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 21
Localização : Cidade Das Empadas

MensagemAssunto: Re: ::tanker::   Qui Set 24, 2009 5:09 pm

é.. suicida msm..como tudo tem seu "MAS" .. ela pode ser d bom uso pra matar noobs hauhaahhauah tipo o sacer do DeaD kkkkkkkkkkkkkkkk
ai .. nunk vou eskecer dakela DG hauahau ..fuiz xP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raveen
General
General
avatar

Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 26
Localização : JF

MensagemAssunto: Re: ::tanker::   Qui Set 24, 2009 7:43 pm

o sacer do dead, rsrsrsrsrsrsrs não esqueço aquela dg 39 em que o sacer da união saiu do grupo e atacou em area, depois q todo mundo xingou eu vi o dead no chao ai pensei ou ele tropeçou em uma pedra, desmaiou de anemia ou o sacer matou, acho q era do dead msm Suspect

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
KaZ
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 21
Localização : Cidade Das Empadas

MensagemAssunto: Re: ::tanker::   Sex Set 25, 2009 1:03 am

se o nick for GoDOfSonG é o dead msm .. akela ema burra hauaua
Voltar ao Topo Ir em baixo
VitoZzO
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 26
Localização : curitiba

MensagemAssunto: Re: ::tanker::   Sex Set 25, 2009 3:56 am

ele pode usa essa skill quando for mata algo e tive um sacer na pt tipo o hp q o barbaro perdeu é colocado pelo sacer e ele ainda fica com a bagasa q ses falo da skill n é asim ????
Voltar ao Topo Ir em baixo
FELIPEE
General
General
avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 27
Localização : Palmares

MensagemAssunto: Re: ::tanker::   Ter Out 06, 2009 2:13 pm

7
Voltar ao Topo Ir em baixo
$%WIL%$:
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/08/2009

MensagemAssunto: Build de tanker   Sab Jul 17, 2010 4:44 pm

ai gente o nome da skilll é sangui fervente. ela reduz hp e converte em dano, eu particularmente n usava muito + como é sempre bom almenta o dano e quando se tem muito hp n tem problema é ate melhor usar ela pra sair rpa pvp o dano é venenoso Twisted Evil ... sobre a buiild de tanker gente to no lvl 85 tenho 11k de hp + mesmo assim ainda n sou um tanker digamos full tanker. to começamdo a mudar minha build agora rpa full tanker antes dividi muito bem hp e dano agoar to mudando pra full tanker...9x do um toki rpa cvs melhor. proq é ai qui vo mudar minha builld pra e fica boladão!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ::tanker::   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
::tanker::
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SunFire :: Guias de classes :: Barbaros-
Ir para: