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 Frost

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Raveen
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MensagemAssunto: Frost   Seg Jul 05, 2010 7:36 pm

GUIA DA CIDADE DO GELO - FROST


Com a atualização a cidade do gelo tornou-se uma otima forma de ganhar xp, alem da xp como premio por finalizar a frost ganhamos um bau que ao ser aberto pode dar premiações como pedra lvl 7, bau de moedas entre outros.

ENTRADA:
A coordenada da entrada da Cidade é 116, 969, existem tambem a opção Cidade do Gelo 75+ nas pedras de teleporte da Cidade do Dragão (Sul / Oeste)


MAPA:


NPCs:


A - NPC que abre a Frost. Ele também dá uma Quest.
B - NPC que aparece depois no 1º Boss. NPC de Quest. É a Sacerdotisa da Cidade de Gelo - ou algo assim.
C - NPC que ativa o 2º Boss. Fale com ele depois também.
D - NPC que ativa a 3ª Boss.
E - NPCs com quem você deve falar depois de matar a 3º Boss. Você ganha uma medalha que será usada no final da Frost.
F - NPC que aparece após o 6º Boss. Ele te teleporta para o meio da DG.
G - NPC que aparece após o 7º Boss. Ela te dá uma quest bônus.
H - NPC final. Aparece após derrotar o último boss. Ele te dá um baú de recompensa (85+). Assim que terminar de falar com ele, use Portal da Cidade que você volta para o início da Frost.

BOSS:

1º Boss - Dragão da Tempestade


Este Boss invoca dois enormes círculos amarelos no chão que dão em torno de 5k de dano.
Dica: para fazer este boss com segurança é fácil, basta sair de cima dos círculos.


2º Boss - Demônio Lamentador

Fale com o NPC para ativá-lo. Dentro do bloco de gelo o Boss é imune a qualquer dano. A PT pode ficar matando as feiticeiras que estão nos círculos ao redor até que ele se solte, elas dão uma boa quantidade de XP.
Este boss solta uma magia que lacra o jogador e fica com dano contínuo.

Dica: o(s) sacer(s) devem estar atentos para dissipar e curar, lembrando que o sacer Tb pode ficar lacrado e/ou levar o dano, então se a PT tiver apenas 1 sacer, ela deve se cuidar (potes de HP, skill de daimon) enquanto o sacer estiver lacrado.

3º Boss - Centauro Cíclope

Você precisa pegar a quest no início da Frost e depois ativá-la com a NPC que fica dentro de um círculo brilhante, este boss aparece no corredor atrás da PT, fechando a saída
Este boss dá Entorpecer em área e invocas mobs que dão stun em área.

Dica: A PT deve dar prioridade a matar os mobs para que eles não se acumulem, enquanto o tanker cuida do boss.

4º Boss - Mandala Giratória



Boss chato! Este boss da sono em área e tira todos os buffs do alvo, alem de invocar mobs mágicas que dão dano em área que cancelam os skills da pt e também paralisam em área.
Dica: Matem os mobs para que não se acumulem, enquanto o tanker cuida do boss, dificuldade maior aqui é para os sacers que precisam curar o tanker, em área e quando puderem rebuffar (pelo menos def mágica) quem for debuffado.[\b]

5º Boss - Lobo de Sangue Oculto

[b]Este boss dá vários ataques mágicos de dano médio-baixo, ataques em área e quando ele fica todo amarelo flamejante e solta uma frase em vermelho, ele dá uma seqüência de danos absurdos em quem estiver por perto.
Dica: Quando o boss ficar todo amarelo flamejante e soltar uma frase em vermelho, saia de perto o mais rápido possível, depois quando o boss voltar ao normal volte a atacar.


6º Boss - Emissário da Blasfêmia[\b]

[b]Este boss dá ataque e sono em área em combo.
Após matar o boss aparece um npc fale com ele para ser teleportado a próxima parte de frost, apenas é habilitado o teleporte para lvl 85+, lvl menor deve ir voltando para o inicio ate encontrar a sala nova q foi aberta.
Dica: Sacers usam cura em área quando necessário.


7º Boss - Emissário do Mar

Este Boss invoca uma mão explosiva ao redor do alvo (5k de dano), dá ataque em área e invoca umas miniaturas de si mesmo que morrem sozinhas, mas explodem dando 5k de dano se atacadas.
Dica: um membro da PT (de preferência arqueiro) fica responsável por matar as mãozinhas (morrem com 1 hit físico), não adianta fugir delas, a explosão acerta a PT inteira em qualquer lugar. Não ataquem as miniaturas invocadas.

Assim que o boss morrer vai aparecer esta um npc com uma quest onde a PT tem que matar vários mobs dentro de um tempo determinado.
Quanto mais mobs, mais XP a PT ganha. Um hit é o suficiente para matar os mobs. Seja rápido! Eles logo desaparecem.
Dica: deixa a PT se espalhada, cada um fica no seu lugar tentando acertar o mob mais próximo.


8º Boss - Flor da Destruição[\b]

[b]Este boss da um debuff de defesa física e mágica e stun em área.
Dica: Sacer deve dissipar o tanker o mais rápido possível.


9º Boss - Nove Ventos Negros[\b]

[b]Este boss dá dano e lacrar em área, suga CHI e HP.
Dica: Sacer deve curar em área quando necessário e a PT ficar o mais longe possível do boss para que ele não suge HP de todos da PT.


10º Boss - Helan Qiuxue[\b]

[b]São dois boss simples e fácies de ser feitos. A PT deve lurar um deles. Depois do primeiro boss ser morto, o segundo desaparecerá e surgirá um terceiro boss (gigante).
Este último boss se buffa aumentado consideravelmente o dano que provoca, e dá dano e debuff em área.
Dica: Sacer usar a bolha, feiticeira deve usar exílio sempre que possível após o boss começar a se buffar.

Depois disso basta falar com o NPC e receber seu prêmio.


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MensagemAssunto: Sobre Frost   Seg Jul 05, 2010 8:02 pm

raveen explica tudim gostei muito!!!+ preocupo agora se for do jeito q to pensado agente vae ter q ir pt e não so 1 saser e sim 2 se não na da o dano dos boss non é muito forte da rpa cegura diz qui o dano é de 4k a 5k de dano + non basta so hp e deff tem qui saber matar o boss se não n rola. o saer é uq + sofre em frost. isso =e + ou menos uq eu intendi. Shocked What a Face
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VitoZzO
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MensagemAssunto: Re: Frost   Qui Jul 08, 2010 6:00 am

sacer é sempre o q se fode mais se tem q ser muito rápido pq se o tanker morre ainda é esculhanbado sem fala q o sacer q for pra frost vai te q gasta rios de dinheiro com potinho
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Raveen
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MensagemAssunto: Re: Frost   Sex Jul 09, 2010 4:16 pm

O sacer pra ir em frost tem q ser bom vito, bom esperto, ligado e ter dedos, pq ele tem q salvar o tanker, ele msm e a pt toda e eh oq mais gasta tb mas tb por 20% de xp no final e mais os drops o retorno eh mto bom, nem sempre qdo o sacer morre eh culpa dele a maioria eh mas as vezes a pt da uma vacilada, tipo os sacers e o tanker nunca podem errar frost eh mto louco.

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FELIPEE
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MensagemAssunto: Re: Frost   Sab Jul 10, 2010 2:21 pm

kem ler esse tutorial, não vai ter problema algum em fzer a frost, ta bem mastigadinho aí... gogo galera frost temk virar obrigação, a xp é muito alta!! ^^

parabéns raveen!! tah marah! =)
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MensagemAssunto: pra os tanker...   Sab Jul 17, 2010 5:28 pm

2 skill qui eu digo qui os tanker devem ter em frost: Desafio de Tigre qui chama pra vc todos os inimigos em x raio de alcance e uma skill de daimo tambem qui faz efeito parecido chama rpa vc todoa a responsabilidade... a pt tem qui matar os mob antes dele vira no archer e no saser. ou seja se o tanker tiver essas 2 skill vae fcia praticamente impossivel qui os mob virem nos saser e nos archer. faqcilitando bastante a vida deles.
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Raveen
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MensagemAssunto: Re: Frost   Dom Jul 18, 2010 12:08 am

Sim will igual eu falei tanker e sacer nunca podem errar principalmente o tanker pq se o sacer morrer ja era a pt toda e rapido nem da tempo de correr, no quarto boss q a situação complica, pq só o tanker q mata o boss e o resto da pt fica por conta de deixar os sacers vivos q eh incrivelmente dificil esse quarto boss da sono em area, cancela skill em area tira buff em area e ainda da dano em area e invoca outros mobs q fazem a msm coisa, como matar um bicho desses ?

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Milth
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MensagemAssunto: Oia    Qua Set 01, 2010 3:11 am

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/392198.aspx
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Milth
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MensagemAssunto: evil/god 123   Qua Set 01, 2010 6:31 pm

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/436320-tutorial-god-evil-1-2-e-3-a.html
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