SunFire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SunFire

Para todos os membros da SunFire guild
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Frost

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Raveen
General
General
Raveen


Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 33
Localização : JF

Frost Empty
MensagemAssunto: Frost   Frost EmptySeg Jul 05, 2010 7:36 pm

GUIA DA CIDADE DO GELO - FROST


Com a atualização a cidade do gelo tornou-se uma otima forma de ganhar xp, alem da xp como premio por finalizar a frost ganhamos um bau que ao ser aberto pode dar premiações como pedra lvl 7, bau de moedas entre outros.

ENTRADA:
A coordenada da entrada da Cidade é 116, 969, existem tambem a opção Cidade do Gelo 75+ nas pedras de teleporte da Cidade do Dragão (Sul / Oeste)
Frost MapaFrost

MAPA:
Frost MapaFrosty

NPCs:
Frost NPCsFrosty

A - NPC que abre a Frost. Ele também dá uma Quest.
B - NPC que aparece depois no 1º Boss. NPC de Quest. É a Sacerdotisa da Cidade de Gelo - ou algo assim.
C - NPC que ativa o 2º Boss. Fale com ele depois também.
D - NPC que ativa a 3ª Boss.
E - NPCs com quem você deve falar depois de matar a 3º Boss. Você ganha uma medalha que será usada no final da Frost.
F - NPC que aparece após o 6º Boss. Ele te teleporta para o meio da DG.
G - NPC que aparece após o 7º Boss. Ela te dá uma quest bônus.
H - NPC final. Aparece após derrotar o último boss. Ele te dá um baú de recompensa (85+). Assim que terminar de falar com ele, use Portal da Cidade que você volta para o início da Frost.

BOSS:

1º Boss - Dragão da Tempestade

Frost Boss1DragoDaTempestade
Este Boss invoca dois enormes círculos amarelos no chão que dão em torno de 5k de dano.
Dica: para fazer este boss com segurança é fácil, basta sair de cima dos círculos.


2º Boss - Demônio Lamentador
Frost Boss2DemonioLamentador
Fale com o NPC para ativá-lo. Dentro do bloco de gelo o Boss é imune a qualquer dano. A PT pode ficar matando as feiticeiras que estão nos círculos ao redor até que ele se solte, elas dão uma boa quantidade de XP.
Este boss solta uma magia que lacra o jogador e fica com dano contínuo.

Dica: o(s) sacer(s) devem estar atentos para dissipar e curar, lembrando que o sacer Tb pode ficar lacrado e/ou levar o dano, então se a PT tiver apenas 1 sacer, ela deve se cuidar (potes de HP, skill de daimon) enquanto o sacer estiver lacrado.

3º Boss - Centauro Cíclope
Frost Boss3CentauroCclope
Você precisa pegar a quest no início da Frost e depois ativá-la com a NPC que fica dentro de um círculo brilhante, este boss aparece no corredor atrás da PT, fechando a saída
Este boss dá Entorpecer em área e invocas mobs que dão stun em área.

Dica: A PT deve dar prioridade a matar os mobs para que eles não se acumulem, enquanto o tanker cuida do boss.

4º Boss - Mandala Giratória


Frost Boss4MandalaGiratria
Boss chato! Este boss da sono em área e tira todos os buffs do alvo, alem de invocar mobs mágicas que dão dano em área que cancelam os skills da pt e também paralisam em área.
Dica: Matem os mobs para que não se acumulem, enquanto o tanker cuida do boss, dificuldade maior aqui é para os sacers que precisam curar o tanker, em área e quando puderem rebuffar (pelo menos def mágica) quem for debuffado.[\b]

5º Boss - Lobo de Sangue Oculto
Frost Boss5LoboDeSangueOculto
[b]Este boss dá vários ataques mágicos de dano médio-baixo, ataques em área e quando ele fica todo amarelo flamejante e solta uma frase em vermelho, ele dá uma seqüência de danos absurdos em quem estiver por perto.
Dica: Quando o boss ficar todo amarelo flamejante e soltar uma frase em vermelho, saia de perto o mais rápido possível, depois quando o boss voltar ao normal volte a atacar.


6º Boss - Emissário da Blasfêmia[\b]
Frost Boss6EmissrioDaBlasfmia
[b]Este boss dá ataque e sono em área em combo.
Após matar o boss aparece um npc fale com ele para ser teleportado a próxima parte de frost, apenas é habilitado o teleporte para lvl 85+, lvl menor deve ir voltando para o inicio ate encontrar a sala nova q foi aberta.
Dica: Sacers usam cura em área quando necessário.


7º Boss - Emissário do Mar
Frost Boss7EmissriodoMar
Este Boss invoca uma mão explosiva ao redor do alvo (5k de dano), dá ataque em área e invoca umas miniaturas de si mesmo que morrem sozinhas, mas explodem dando 5k de dano se atacadas.
Dica: um membro da PT (de preferência arqueiro) fica responsável por matar as mãozinhas (morrem com 1 hit físico), não adianta fugir delas, a explosão acerta a PT inteira em qualquer lugar. Não ataquem as miniaturas invocadas.
Frost IrmDeusa
Assim que o boss morrer vai aparecer esta um npc com uma quest onde a PT tem que matar vários mobs dentro de um tempo determinado.
Quanto mais mobs, mais XP a PT ganha. Um hit é o suficiente para matar os mobs. Seja rápido! Eles logo desaparecem.
Dica: deixa a PT se espalhada, cada um fica no seu lugar tentando acertar o mob mais próximo.


8º Boss - Flor da Destruição[\b]
Frost Boss8FlordaDestruio
[b]Este boss da um debuff de defesa física e mágica e stun em área.
Dica: Sacer deve dissipar o tanker o mais rápido possível.


9º Boss - Nove Ventos Negros[\b]
Frost Boss9NoveVentosNegros
[b]Este boss dá dano e lacrar em área, suga CHI e HP.
Dica: Sacer deve curar em área quando necessário e a PT ficar o mais longe possível do boss para que ele não suge HP de todos da PT.


10º Boss - Helan Qiuxue[\b]
Frost Boss10HelanQiuxue1
[b]São dois boss simples e fácies de ser feitos. A PT deve lurar um deles. Depois do primeiro boss ser morto, o segundo desaparecerá e surgirá um terceiro boss (gigante).
Este último boss se buffa aumentado consideravelmente o dano que provoca, e dá dano e debuff em área.
Dica: Sacer usar a bolha, feiticeira deve usar exílio sempre que possível após o boss começar a se buffar.

Depois disso basta falar com o NPC e receber seu prêmio.

Ir para o topo Ir para baixo
$%WIL%$:
Membros
Membros
$%WIL%$:


Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/08/2009

Frost Empty
MensagemAssunto: Sobre Frost   Frost EmptySeg Jul 05, 2010 8:02 pm

raveen explica tudim gostei muito!!!+ preocupo agora se for do jeito q to pensado agente vae ter q ir pt e não so 1 saser e sim 2 se não na da o dano dos boss non é muito forte da rpa cegura diz qui o dano é de 4k a 5k de dano + non basta so hp e deff tem qui saber matar o boss se não n rola. o saer é uq + sofre em frost. isso =e + ou menos uq eu intendi. Shocked What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
VitoZzO
Membros
Membros
VitoZzO


Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : curitiba

Frost Empty
MensagemAssunto: Re: Frost   Frost EmptyQui Jul 08, 2010 6:00 am

sacer é sempre o q se fode mais se tem q ser muito rápido pq se o tanker morre ainda é esculhanbado sem fala q o sacer q for pra frost vai te q gasta rios de dinheiro com potinho
Ir para o topo Ir para baixo
Raveen
General
General
Raveen


Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 33
Localização : JF

Frost Empty
MensagemAssunto: Re: Frost   Frost EmptySex Jul 09, 2010 4:16 pm

O sacer pra ir em frost tem q ser bom vito, bom esperto, ligado e ter dedos, pq ele tem q salvar o tanker, ele msm e a pt toda e eh oq mais gasta tb mas tb por 20% de xp no final e mais os drops o retorno eh mto bom, nem sempre qdo o sacer morre eh culpa dele a maioria eh mas as vezes a pt da uma vacilada, tipo os sacers e o tanker nunca podem errar frost eh mto louco.
Ir para o topo Ir para baixo
FELIPEE
General
General
FELIPEE


Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 34
Localização : Palmares

Frost Empty
MensagemAssunto: Re: Frost   Frost EmptySáb Jul 10, 2010 2:21 pm

kem ler esse tutorial, não vai ter problema algum em fzer a frost, ta bem mastigadinho aí... gogo galera frost temk virar obrigação, a xp é muito alta!! ^^

parabéns raveen!! tah marah! =)
Ir para o topo Ir para baixo
$%WIL%$:
Membros
Membros
$%WIL%$:


Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/08/2009

Frost Empty
MensagemAssunto: pra os tanker...   Frost EmptySáb Jul 17, 2010 5:28 pm

2 skill qui eu digo qui os tanker devem ter em frost: Desafio de Tigre qui chama pra vc todos os inimigos em x raio de alcance e uma skill de daimo tambem qui faz efeito parecido chama rpa vc todoa a responsabilidade... a pt tem qui matar os mob antes dele vira no archer e no saser. ou seja se o tanker tiver essas 2 skill vae fcia praticamente impossivel qui os mob virem nos saser e nos archer. faqcilitando bastante a vida deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Raveen
General
General
Raveen


Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 33
Localização : JF

Frost Empty
MensagemAssunto: Re: Frost   Frost EmptyDom Jul 18, 2010 12:08 am

Sim will igual eu falei tanker e sacer nunca podem errar principalmente o tanker pq se o sacer morrer ja era a pt toda e rapido nem da tempo de correr, no quarto boss q a situação complica, pq só o tanker q mata o boss e o resto da pt fica por conta de deixar os sacers vivos q eh incrivelmente dificil esse quarto boss da sono em area, cancela skill em area tira buff em area e ainda da dano em area e invoca outros mobs q fazem a msm coisa, como matar um bicho desses ?
Ir para o topo Ir para baixo
Milth
Membros
Membros
Milth


Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Lugar Nenhum

Frost Empty
MensagemAssunto: Oia    Frost EmptyQua Set 01, 2010 3:11 am

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/392198.aspx
king
Ir para o topo Ir para baixo
Milth
Membros
Membros
Milth


Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Lugar Nenhum

Frost Empty
MensagemAssunto: evil/god 123   Frost EmptyQua Set 01, 2010 6:31 pm

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/436320-tutorial-god-evil-1-2-e-3-a.html
king
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Frost Empty
MensagemAssunto: Re: Frost   Frost Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frost
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SunFire :: Novidades :: O império ancestral se aproxima-
Ir para: